10/15/2013

Pensamentos de outubro..

Um ser humano é uma caixinha de surpresas. Possui tanto mistério, cria tantas mentiras para se fazer no momento. E o pior é saber que o mesmo está mentindo e vc finge acreditar em sua verdade. O que é a verdade? Pra mim, pra vc e pra Deus, não são as mesmas verdades. É uma só para Deus. O contemplativo. Algo me diz que ainda vou sofrer muito por  acreditar demais, vou sofrer muito mais do que eu já sofri. Porque quanto mais você confia em uma pessoa, mais vc se decepciona. Pq humanos mentem, até sua mãe. Pra te fazer melhor, para se passar na situação, por orgulho, por glória própria. Ainda me pergunto pq sou tão correta se tantos incorretos agem pra cima de mim. Não digo que eu não minto, todo mundo mente, mas tento ao máximo ser sincera com quem divido minha vida, com quem é importante pra mim. E fazer o que se não se tem o mesmo em troca? Nunca esperar algo em troca, assim que funciona.

Tenho que deixar de ser tola... nunca se conhece uma pessoa por completo. Que tolice a minha querer que duas pessoas sejam transparentes e dispostas a ouvir e entender. Todos mentem, até você. Sei que tenho teto de vidro. Mas o que sou aqui, sou lá fora também e não tenho um sorriso falso e um verdadeiro pra vc. Se sorrio, sorrio e se não quero não sorrio.  Uma hora a máscara cai. Ou o reflexo te engana a ponto que você já não saiba quem é vc de verdade. Como eu queria ter o verdadeiro, mas chega um ponto que vc já não sabe mais de nada. Que pode confiar enquanto o individuo esta a sua frente.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiiiii, Suh minha linda, to de volta, aquele Blog lá ta extinto, Quero apagar as más lembranças que contém nele, vida nova, tudo novo...
que venham mais lembranças boas e ruins, espero que mais boas é óbvio, segue lá, faço questão! bjs!