7/22/2013

Mistérios meus que nem eu sei

Eu estava sentada.. tinham 3 caras, um estava dizendo que alguém havia ganho 5 mil. Os outros dois estavam arrumando um plano para um assalto, até que no fim quem estava falando era quem tinha ganho e os dois fizeram menção de pular para cima dele, eu sai antes disso e não vi o final. Fui ate o quarto , procurava por algo, encostei no colchão para ver o quão fofo era, lembrei que meu namorado tinha dito que o colchão da mãe era bom. Os lençóis vermelho e branco da grande cama começaram a se mexer e se levantarem sozinho depois que tirei a mão, eu corri para o colo da minha sogra. Ela já sabia, não estava surpresa, estava com a cunhada e me perguntou se eu estava com medo. Acolheu-me em seus braços, fez sinal para que eu não comentasse nada. Parece que aquele não era papo para falar na frente da cunhada. Eu não disse nada, estava assustada, mas tentei entrar no assunto delas falando tentando parecer que estava normal diante a situação.

O elevador subia, as pessoas que iam não voltavam. Estava no meu lugar macabro, mais amplo que o de costume. Ainda escuro. Assim como estava no colo da minha sogra, fiquei amparada no colo da mulata, tinha um rosto meigo e caridoso. Não estava assustada tanto quanto minha sogra. Era como se fosse ela, mas era outra. Fiquei ali por um tempo e saí. Passei um mal bocado com espíritos de outro lado de umas ações que não me lembro bem, quando voltei a mulata ainda estava lá sentada com os braços abertos para mim, eu fui, ainda estava com medo, mas tinha sobrevivido. Ela disse que estava tudo bem e o elevador apitou, sairiam as pessoas. Eu tinha medo delas. Quando começaram a sair eu disse “Agora que vamos ver” eu tinha muito medo. As pessoas pareciam não nos ver, estávamos transparentes, sairiam dois vizinhos, mãe e filho, Marco e Dona Maria e outros que eu não conhecia, olhavam pra frente, não nos viam. Então um clarão se tomou e eu percebi que estava morta.


*Deve ser realmente assustador morrer e não aceitar a morte. Não ter estrutura o suficiente para isso. Por isso procuro estudar sobre o assunto, mas quem sabe eu apenas acho que sei quando no fundo não sei nada?

Nenhum comentário: