11/18/2013

Fugir fugir..

Queria poder fugir, fugir pra valer. Renascer, ir ao encontro de Deus. Queria fugir, fugir mesmo com você. Sem alheios e olheiros, sem nada, tudo novo em que pudéssemos recomeçar nossos problemas e levar nossas dividas para ser algumas pagas e outras apagadas por necessidade de bem-estar. Eu só queria ficar longe, longe do que me põe pra baixo e pare de se incluir, porque você é como uma arvore pra mim. Que cria flores e frutos e me enche os olhos com suas folhas verdes. Me faz escalar e ir mais alto, me faz ver o céu mais de perto e entende-lo em teorias absurdas. Me dá sombra, me faz sentir, folhas caírem. Me sustenta firme mesmo que esteja batendo 50 graus. Vc diz “foi um tempo em que eu,...” Não me importa o que foi e sim o que está sendo e você é minha fonte de energia. E tomada que eu capte a energia de mim mesmo. Sem você , sei lá. Não querendo te colocar pressão. Mas enfim, você entende. Assim como eu te entendo e não vemos como obsessão ou pressão. Pq gostamos de ser alicerces quando podemos. Gostamos de nos sentir útil e vc inútil, nunca pra mim.

Nenhum comentário: