6/12/2013

Acima de tudo, de pé



É bom ser chamada de louca e depois dar provas que tudo foi perfeito como eu sonhava. Sendo assim, é mais que normal enfrentar línguas pérfidas, sentimento putrifico alheio e até tentativas de aniquilação do que causa inveja aos olhos de terceiros. Você cai? Eu também não!
Penso na vida sem você e tudo se torna sem graça. Até mesmo o que já teve graça pra mim. Eu tratei de compartilhar todo meu universo com você e isso fez parte de nós. Como ficaria em ser dois, um. Não sei como olharia o céu, como encararia as estrelas e nem sei se comentaria se a lua estaria bela ou comida como um hambúrguer. Não teria mais sentido passear por certos lugares e o Pastel do Beto cairia mal e toda vez que molhasse o biscoito no café, lembraria de você. Ou então ao colocar biscoito no pão e comprar piraquê de chocolate. Minhas musicas, minhas graças, coisas minhas... Mas que compartilhadas, tornaram-se nossas. E eu ficaria com raiva das estrelas brilhando e da lua nascendo. Sem poder acusar me acumularia tristeza. Porque o tempo...  O tempo não para.
Ainda bem que ainda está aqui... Ainda bem que estou aqui. E nossa estrada está clara
Minha fonte de cura, amor da minha vida!

Nenhum comentário: