3/26/2013

Fique


Nunca mais quero me sentir sem esperanças. Parece que em algum momento elas simplesmente se foram. E ninguém nunca vai entender o quanto isso machuca assim como nunca vão entender o quão forte é.
Encontramos amor em um poleiro moribundo. Encontramos amor no meio de tanto ódio. Encontramos amor numa travessa sem saída. O encontramos bem no fim dos tempos.
És a estrela cadente que eu vi, a azul e a vermelha também. És minha noite e nenhuma delas são iguais. Ontem a lua estava cheia e linda, mas você não estava aqui. Estava longínquo, tão distante como nunca antes e tão perto, tão mais perto que não saia dos pensamentos.
Somos tão vivos juntos e eu sou apenas uma cartilagem morta sem você. Um coração batendo fora do ritmo na turbulência dos pensamentos.
Foi febre por dias inteiros. As fortes palpitações do meu peito não faziam deslembrar. Esperando por algo que viesse dos céus, um milagre eu agradeceria. Cheguei a chorar enquanto erguia as mãos para as nuvens. E algo sempre me mantém estável. Uns chamam de amor, loucura, mas eu chamo de destino. Não posso dar explicações teóricas quanto a nada disso, nem problemas, nem minha conectividade com Deus, nem mesmo o destino. Só sei que senti o suor frio, a água benta sobre minha cabeça e o ponto que me liga a você.
Eu quero que você fique. Apenas fique e faremos valer à pena. Eu quero que você fique e eu ficarei também.
" Joguei minhas mãos para o alto, eu disse "mostre-me algo"
Ele disse: "se você se atreve, chegue mais perto"

Um comentário:

Carol disse...

Oie, tudo bem?
Então, eu tb usei aquela ampola branquinha da Pantene e não curti muito não! Me encantei mesmo pela dourada que deu um GRANDE diferença nos meus cabelos!
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/