3/19/2013

Desejos, segredos

Que eu possa respirar até o final. Que eu possa furar uma fila de vez em quando. Que eu possa comer meu prato favorito esse domingo. Que eu possa viajar sem impencilhos. Que eu possa usar sempre o perdão e compreensão. Que eu possa falar de amor enquanto contemplo o mar. Que eu possa sempre reparar nas maiores coisas da vida que são as mais simples. Que eu possa beijar sem condenações. Que eu possa fazer isso sem ser vista e também aos olhos do mundo. Que eu possa atravessar a rua sozinha e não mais viva andando na calçada. Que eu possa seduzir sempre com coisas bobas. Que eu possa sair pra correr e sentir o vento nú. Que eu possa sempre conversar com Deus nessas horas. Que eu possa ser ouvida no frio da noite em meio da escuridão. Que eu possa me sacrificar quando o assunto é amor. Que eu possa iluminar teu sorriso com o meu e que seja verdadeiro sem via de dúvidas. Que eu tenha habilidade com as palavras sem sentido, as de sentidos, e as de duplo sentido. Que você não entenda de vez em quando e apenas ria. E que as vezes você me rebata e arrebata. Que eu possa sentir tudo tão intenso sempre. Que eu possa ver filmes e chorar como criança. Que eu possa chorar sem risco da lágrima secar. Que eu possa reclamar, mimada e receber carinho. Que eu seja sempre uma carente profissional. Que eu possa lamber a massa de bolo da colher. E cozinhar enquanto voce limpa a bagunça. Que eu possa te ensinar especialidades. E que me retorne com suas idéias. Que possamos sempre trocar, idéias e haja sempre nossa sintonia incomparável. Que não olhemos para o abismo e nem para o céu e sim para o horizonte. Que uma raiva de momento se transforme sempre em vontade de entender. E possamos falar de amor enquanto olhamos as estrelas deitados na grama. Que você venha até a mim quando as paredes apertarem-te. Que eu possa ser abrigo pra tua dor. Que você sempre seja louco e indecente em horas insanas. E que eu te quebre nesses momentos com jeito de boneca. Mas pode ser que eu corresponda. E que você me aperte em teus braços e apenas faça valer a pena. Que possamos sempre lembrar da distância, da dificuldade e dar valor. E das migalhas faremos pães pro café da manhã. Que possamos ter uma rede improvisada em um mini quintal. E que eu apenas possa deitar no teu peito e sentir o ritmo do seu coração. E que ainda seja o mesmo desse de hoje. Que eu possa um dia correr debaixo de chuva e que seja você atrás de mim numa corrida alá pique-pega. E que você consiga realmente me pegar e escolha bem o que fazer quando isso acontecer. Que tenhamos sempre a confiança de um Touro e a sensibilidade de um peixe. Que possamos nos conquistar a cada dia e ensolarar quando o outro estiver nublado. E que não seja apenas você ou apenas eu. Que seja em conjunto. E que eu tenha sempre teu sorriso e olhos marejados. Que você seja sempre esse carente profissional. Que eu possa te surpreender em meio de suas complicações. Que você possa me apreender das minhas prisões. Que eu saiba esperar e ter paciencia. Que você aprenda a acumular mais esperanças e a olhar o horizonte. Que eu possa dançar com você tão leve sem medo de pisar no pé. Que você ature sempre minha cantoria e eu suas bilhares de explicações sobre tudo. E que guardemos mordidas e arranhões para fazer bem a pele. E que eu descubra como é ter sentindo e perdê-los também. E que eu possa sempre tirar fotos e sentar no chão mesmo estando de branco. Que eu possa correr atrás de um ônibus e viajar enlatada. Que eu possa ter o poder e que eu sinta também ele em sua mão, mesmo que em contra-mão, aprenderemos a andar com a boiada. Que possamos mudar sempre de estação e lidar com o clima. Que eu possa dançar. E que eu possa ter você, independente de qualquer coisa, pessoa ou situação. Que eu possa apenas ter você e a batida do seu coração. E não esqueceremos do que é ser feliz acima de tudo. E enquanto o mundo gira adiante e infinito, eu vou com você de mãos dadas para um sempre até do outro lado. *-*

Nenhum comentário: