2/07/2013

Dormir...dormir...


Estou assim meio cá meio lá. Ouvi uma música hoje e chorei, sentir aguar. Parece que tudo me vem pra emoção piorar. Meu desejo maior tem sido dormir e dormir. Com a diferença maior de que quero acordar e viver mais um dia até o dia em que eu esteja vivendo bem longe de onde me encontro hoje e hei de conseguir.
Não esqueci de acordar hoje, mas sonhei dias em uma noite. Rua escura, carro, uma amiga e mais um rosto triste. 2 escadas, 2 andares e um quebra cabeças. Devolva os ferozes de pé, alguns. Uns dragões deitados e umas pernas que foram amputadas. Devolva e complete o quebra cabeça na parede com pedra e as peças ao jogo.
Estou aqui, esperando o dia passar, mais uma vez. E espero que passe logo e não seja tão lento. Quero dormir sentada no ônibus e acordar no ponto de casa. Vou andar até meu portão e chegando lá dormirei de novo pramodi sonhar em mim maior. E mais.. mais.. 

Nenhum comentário: