11/22/2012

Eu, você e a praça


Olha esse meu sorriso com um tanto de graça que você deixa expandido em meu rosto
Olha só eu você e a praça em mais uma sessão de fatos inesquecíveis que se tratam a nosso gosto
Roubando apegos e boas maneiras de como viver a vida com todo sentido que ela deve ser vivida
E até mais...
Porque no mundo, assim como não existe alguém como eu ou você dando sopa por aí
Também não existe amor como o nosso.
Olha só essa risada de criança esperta com cara de quem acordou agora e já está pronta pra brincar.
Olha só fazendo trança, a outra desperta, mas aquele riso calou sua voz e afastou qualquer mau pensamento que estava a habitar.
Criando novos risos e entusiasmos. Ganhando o mundo e o segredo da vida.
E até mais...
Porque somos eu e você em mais um dia na praça, podendo sentir a presença tão profunda e relembrando o que passamos nesses dois meses que o amor nos enlaça.
*"Muitíssimos são os que amam, 
pouquíssimos os que sabem amar."
Stefan Zweig*

Nenhum comentário: