11/03/2012

O mundo é grande e cabe nós dois


Gosto de parar em silêncio depois que sua voz some do real e fica apenas na minha cabeça. Sua voz e sua risada única.
Eu amo seu jeito, amo sua voz, amo sua risada.
Eu to louca pra começar a dizer que amo teu olhar, 
o jeito que sorri e como enruga a testa.
Mais doida ainda pra dizer que amo teu toque e o jeito que me abraça por trás e encosta o queixo no meu ombro. Dizendo que adora as mesmas coisas que eu e que desta vez estamos vendo a mesma lua só que juntos. Ela parece estar mais linda do que todas as vezes que a vimos e você apenas diz: ”É porque agora faz mais sentido.”
E você nem reclama do meu cabelo no seu rosto. Eu aperto mais ainda seus braços em volta de mim e peço pra que nunca me largue. O mundo é grande e cabe nós dois.
A lua é tão grande, mas cabe em nossa vista daqui. O amor é um sentimento tão imenso, mas conseguimos senti-lo e o mundo nos espera. Como você mesmo disse “Mesmo com tanto pra viver não vamos conseguir fazer tudo que tem pra fazer, precisaremos de mais e mais vidas.”
E delas viemos.  


Um comentário:

Anônimo disse...

Que pensamentos e sentimentos lindos,profundos e únicos.Amei o jeito q vc descreve a vontade de estar perto para sentir na pele sensações q eram apenas faladas á distância.