10/28/2011

Amigos e "Amigos"

Amigos não são pra sempre e nem familia é pra sempre. Quão ruim é sentir uma apunhalada de um amigo, mas hoje em dia parece que já espero isso por mais que me surpreenda no final da hitória. Afinal vou ser sempre uma menina com olhos assustados pro mundo mesmo que já tenha me acontecido mil vezes. Se bem que um acidente não me surpreende tanto.
Hoje uma mulher tremia caída na rua, disseram que ela não tinha sido atropelada, vai saber o que houve, mas ela estava caida la e o povo curioso que adora uma desgraça em volta olhando. Dane-se, eu também olhei, sem sentir nada...
Voltando aos amigos, hoje quem está com você pode nao estar mais amanhã. Eu sempre fantasio, demais até, a gente vai vivendo o bastante para acreditar em algumas coisas e outras e a desacreditar também. Pessoas se afastam, se excluem da sua vida quando voce não tem nada a oferecer. Pessoas são interesseiras.
Eu sempre quis ter muitos amigos e nunca tive muitos. Também para ser rodeada de pessoas falsas melhor estar com 1..2.. fieis. Eu tenho dois amigos, que pelo menos me sinto bem em me abrir e que gosto de estar junto para qualquer programa, que gosto de conversar, aconselhar, ficar ouvindo musica, jogando DDtank, ir no cinema comer um big tasty (rs), chorar no telefone, sair pra falar besteira. Dois que ja tive brigas, mas que compartilham meus momentos que estao quando eu preciso. O resto é resto, colegas, amigos superficiais.
Você acha que tem um amigo até que voce ve por tras da máscara e não é nada agradavel..haja da mesma forma.. ou não. Eu não, eu sou até que boba por demais, e qualquer um poderia ter coisas boas de mim, eu gosto de ajudar as pessoas, mas que besteira.. As pessoas gostam de gente falsa, que possa dar algo e depois fica chorando por ter sido ganancioso. Dane-se todos vocês, eu não cuspiria na cara dessas pessoas, dou um sorriso e viro as costas, desprezo.. Mas a boba abrirá as portas quando precisar, no final verás quem foi realmente teu amigo.

"Distância nada quer dizer, se é amigo de verdade não há afastamento"

3 comentários:

Unknown disse...

Você é minha marida favorito e comer big tasty com você não tem preço U.U

Estou de blog novo: http://thebelement.wordpress.com/

Lilith Lyn disse...

OOOwwwnnn nao tem preço mesmo, suas risadas altas no cinema tb nao ! ashuhsuasahusahusahuhuhusa A D O R O

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk