10/13/2011

(Eu quero ficar) Fora de Órbita


A hora que mais gosto do dia é quando durmo, porque eu posso sonhar, porque eu posso ir longe, fugir da minha realidade, ver outros rostos. Nem sempre um sonho bom. Às vezes não entendo nada, mas eu não estou aqui. É como se estivesse fora de órbita.
É a vida tá um saco, deixe-me ser herege e dizer, estamos no meio de um jogo de Deus, e tem horas que sinto uma extrema vontade de largar as cartas e tudo mais. Fico pensando o que fiz na vida passada. Ah eu devia ser muito esnobe e muito fdp numa vida anterior...
Será que dói tanto assim, morrer?
Sem medo, não espere de mim que eu me jogue de algum lugar ou tome veneno algo parecido. Eu sou muito covarde, sempre fui muito covarde.
Eu sinto falta de algo que nunca tive, sinto falta de ser alguém que nunca fui. Eu só sei falar e nada fazer, eu só sei pensar o que eu queria que fosse, nada sai de uma planta rabiscada com  caneta quando não tenho nada pra fazer.
Linda? Onde? Eu vejo alguém decepcionante toda vez que olho no espelho. Eu não deveria nem existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

É exatamente como eu me sinto.