1/15/2011

Sonho pertubado

Poderia escolher outra noite para ter um sonho pertubador ?
O rosto de Dona Myriam,estava lá ..era ela e suas roupas avantajadas ,coloridas ,ela tem um rosto fino e envelhecido ,mas consegue ficar bonita e elegante com suas roupas e seu cabelo meio ruivo ,mesmocom o lápis de olho sempre manchado .
Meus sonhos são sempre divididos em partes ,como se um monte de coisa se englobasse num sonho só ,eu lembro que tinha algo antes dessa cena ,so nao sei o que é..
Bem..Eu estava sentada, encostada na parede ,agarrada no meu cachorro  ,que estava no meu colo quietinho ,sentada no corredor de minha casa essa que aparecia no sonho antes da reforma  ,eu contava a ela dos assombrosos fatos de Madureira e sua clinica assombrada ,lá aconteciam varias coisas estranhas .Dona Myrian me perguntava:"Lá falta muita agua?"
"Sim,Demaaais!"-Intensifiquei o demais ainda curvando o corpo pra frente ,meus cabelos estavam no vermelho absurdo antes de eu pintar ..Dona Myriam prosseguiu
"É?Faltava mesmo ? Dizem que quando falta muita agua querem que a pessoa morra "
Ela estava sentada na cama ,pouco longe demim,sentava nomeu quarto ,num lençol branco ,ela me explicava entao que quando um espirito conturbado quer levar uma pessoa ele provoca coisas ..uma delas :faltar agua ..Dona Myriam começou a se levantar como se cantasse uma musica de umbanda,prosseguindo o que falava como uma macumbeira...Ela dizia  :"Quer quer quer ser (....)Quer quer quer ser seu (...),Quer quer quer ser seu perdedor" Eu so lembro do"perdedor ",enquanto ela cantava  eu olhava para os lados e para os cantos com medo,nao dela ,mas de algo aparecer ,de algum...espirito (?).
Como sempre existe a hora de acordar ..foi nessa hora que acordei assustada ,meu pai berrando pra me acordar ..Acordei assustada ,com as frases dela  brincando de amarelinha na minha cabeça .

"Dizem que quando falta muita agua querem que a pessoa morra .
Quer quer quer ser seu perdedor"

Nenhum comentário: