1/18/2011

Killer

Ela vinha de uma certa distância ,estavamos no quintal ,mas que mulher é essa ?
Lembro dos seus cabelos claros e presos em um rabo de cavalo crespos,ela também era clara e não era magra nem gorda ,usava uma regata e calça jeans ,a outra estava caida no chao ,nos olhando ,mas nao tenho certeza que ela estava ali mesmo ou se era só em poucos instantes que ela tinha aparecido ali ,a branca ,magra de cabelos longos e negros .Mas ao certo ,a outra estava vindo em minha direção ,dizendo coisas que eu entendia bem ,mas nao me lembro mais agora ,ela estava com uma faca na mão ,e eu também ,a minha faca era maior ,e eu via vantagem nisso .Ela se aproximou ,falando entre os dentes ,ela tinha raiva e eu so queria que ela fosse embora ,tinha alguma certeza de que ela nao usaria a faca ,mas se ela usasse eu tentaria proteger minha vida . Foi quando vi que ela faria mesmo ,ela levantou a mão ameaçando e assim fez ,diretamente no meu rosto ,e levantei o braço da faca no mesmo instante e o braço dela desviou do meu rosto ,mas cortou meu braço ,Cadê o sangue?...Foi aí entao que eu cortei o pescoço dela ,caso encerrado ,ela estava morta !
Nesse momento já estavamos dentro de um comodo ,nao sei identificar agora o que era,eu saia desesperada e daí derrepente eu nao era mais eu ,e sim um homem  no meu lugar ,chamou por uma mulher e a abraçou desesperadamente ,"Eu não queria ,eu não queria "A mulher o protegeu abraçando-o ,ele já havia matado antes ,ele era meio louco mas ela sempre continuava ali com ele .
Eu me vi novamente ,como se mudasse de cena ,mais ainda falando do assassinato para algumas pessoas e essas pessoas me davam razão por isso ,eu não perderia meu emprego por isso ,nem seria presa .Mas a imagem da mulher com o corte no lado esquerdo no pescoço não saia da minha cabeça ,o mais interessante ,não havia sangue .

Nenhum comentário: