1/14/2011

Que sensação!

Se eu usar uma mascara ,estarei me escondendo ?
De oculos escuro me sinto melhor ,não está olhando em meus olhos
Que sensação !
Não sei bem o que dizer quando coloquei meus olhos
Bati minha cabeça na parede e virei ao contrario
Da outra vez eu cai no choro ,me lembrei disso
Agora nao tive vontade de chorar
Alguma coisa me pareceu certo
Ah que sensação
Não sei bem o que estou sentindo ,tudo tao novo ,tudo tao crú
Acabei de ver e sem provas ,será verdade ?
Talvez como uma pessoa falou-me ,eu esteja querendo a mentira ao invés da verdade
Por saber qual seja ,queria a que alimentasse meus sonhos mais fantasiosos
Falando em sonhos ,me lembrei do ultimo ,em que seu rosto aparecia ,entendi o recado entendi o que estava sentindo em meu proprio lugar no sonho ,enojamento ..Que sensação !
Que sensação em meu coração ,eu nao sei bem o quao profundo ..ou se realmente é ..
Vou deixar rolar ,vou deixar as aguas levarem ,nada melhor que o tempo pra dizer ,e ele disse
Ahhh ..Que sensação ...
Eu me senti em um sorriso .Várias coisas me passaram pela cabeça
Lembrando de estrofes de um livro ,ninguem se conhece por acaso ,as vezes pessoas entram em nossa vida..as vezes queremos tanto uma pessoa e fazemos de tudo pra ficar com ela mesmo contra o destino ,nunca dá certo .Vou me sentar e esperar ,sinceramente nao estou com pressa ,quero me sentir bem ..apenas isso .Já nao mais terei seu rosto ,vejop ele sumindo cada vez mais e nem lembro do seu nome todo dia mais ,ahh mas quando me bate o pensamento ..Que sensação !
O silêncio vale ouro ,eu fui afastada ,mas antes vc estava tao longe .
O importante é que  ninguem pode machucar minha alma se eu nao deixar ..
Ah que sensação !
Apenas leve essa parte com você e me deixa em paz ...
essa dor nao é nada ...

Nenhum comentário: