1/30/2011

O Turista


Ontem fui ver O  Turista,tava morrendo de vontade de vê-lo,fui com um amigo e tadinho ..toda hora eu o cutucava doida pelo Depp .
Acho que deu 5 minutos de filme e nada de Johnny Depp, meus dedos já se batiam e nada de Johnny, que ansiedade! Para ver bochechas mais caídas, bolsas debaixo dos olhos, pele mais envelhecida, ai ai Johnny como está velho RS,E Angie Jolie mais magra,que pescoço é aquele veio.RS
Pois bem, Johhny Depp é igual a vinho e pronto, continua lindo, maravilhoso e nossa! MUITO charmoso, adoro o jeito que ele se movimenta, homem de classe. Todo o filme vi semelhanças em Jack Sparrow, Frederick Abberline e até Edward mãos de tesoura.A parte que ele corre pelos telhados muito cap.Sparrow, ou aquele jeitinho desengonçado do tesoura,o jeito sério de Fred, o inspetor de “Do Inferno”,enfim Johnny é foda mesmo e eu pago pau mesmo.
Acabei de ler em um site, que Angelina Jolie pediu que Depp usasse balas de hortelã, durante as gravações de O Turista,ta beijando o deus grego e ainda quer exigir?Se ferrar Jolie,casada com Brad Pitt,já filmou com Antonio Bandeiras e Jared Leto,com quem teve romance na vida real  e ainda beijando Johnny Depp, provável que deve ter vários voodoos contra ela kkkkkkkkk

Um comentário:

Dexter Morgan disse...

Assiti esse filme na quinta feira passada...gostei muito.