1/30/2011

Il bacio nel sogno

Uma quadra de chão amarronzado poderia dizer que era terra mesmo, um jogo de vôlei, homens e mulheres em ambos os times, a rede era bem larga e havia uns respingos de chuva sobre nós.
Eu estava indo bem no jogo acertando mais que errava horas eu tentava acertar o campo alheio, mas a bola escorregava ainda no meu e sim ponto para eles. Der repente entraram vários homens e uma música invadiu o ambiente que antes um clima de jogo se tornou uma festa, parecia que era uma cena que estava antes do jogo e eu não lembrava mais.
A chuva aumentou e encharcava os rapazes num jeans claro e blusa branca, deixando seus físicos à mostra de forma atraente.
Meu certo alguém estava ao lado esquerdo do grupo, mas eu não estava muito interessada nele, e sim com um rapaz de pele branca e cabelo negro espetados usava óculos de grau bem discreto, e também quase não dançava, parecia tímido e era muito atraente com sua altura e seu corpo “bom”.
Ele caminhava para mim meio despercebido, mas eu bem desperta colava o olhar naquele que marquei a noite toda, o que importa se tem namorada e se eu a conheço?Eu tinha essa noção e não ligava muito pra isso.
Meu olhar fixo penetrava-nos dele quando me olhou por acaso e antes mesmo de pensar “Quem é essa garota?”, minhas mãos já estavam apoiando em seus braços e nossas línguas se entrelaçavam. E pela primeira vez me vi num beijo em um sonho.
Lembro de ter saído em seguida para meu grupinho de amigas, eram três e nós riamos.
Lembro-me do rosto de uma magricela com o cabelo loiro escuro preso num rabo de cavalo, engraçado lembrar rostos que nunca vi antes.
E nem é preciso dizer que a sensação de acordar foi boa e difícil levantar da cama com um sol maldito de quente e um dia cheio pela frente. Quem sabe seja uma animação pelo Johnny Depp que vou ver mais tarde.

Dormi com a certeza de que sonharia com você
Pior que estava no sonho, mas não foi o alvo.
Mas não é que gostei do nype do meu nerd interessante kkkk
                                     
                                           (Texto escrito Sábado ,pela manhã)

Nenhum comentário: