1/20/2011

Dia 20 -Feriado




É ..algumas fotinhas em slides do dia de hoje ,Foi a Ti ti que me ensinou a fazer Slide,que emoção ,agora eu sei e vou postar sempre !Não é otimo ?
Hoje dia 20 ,feriado bendito de São Sebastião ,Preparando coisas desde domingo ,um Bolo em especial pro meu best ,(que palavreado mais de pati ,usar Best para um melhor amigo ,mas dane-se !)hahaa)
O aniversario dele foi segunda dia 17 ,mas ta valendo como eu te disse ,estamos na semana ainda e espero que tenha gostado mesmo da nossa reunião maluca ,pq eu adorei e ainda mais ver tua cara de bobo ao parabéns surpresa !! hahahaa ,adoro surpresas!Olha só
Olha olha >>>Isso te lembra alguma coisa ?Mesma ideia que vc ,mas nao poderia ter escolhido foto melhor ,vc gostou tanto que colocou no avatar ,e agora virou porta retrato !
Menino !A parada é :
Continue sendo sempre essa pessoa que vc é .
Amigo sempre e atencioso ,sempre disposto a ajudar um amigo ,faz de tudo para ver outra pessoa que gosta sorrir .Eu nunca mais me senti sozinha desde que vc entrou na minha vida .Isso parece romantico ,pois bem ,nao é ..é so uma amizade verdadeira e ETERNA!Te amo amigo !Sempre !

Um comentário:

Dexter Morgan disse...

Só vc msm suh, eu n fazia idéia do que iria acontecer...juro q olhei p bolo, td mundo cantando parabens e perguntei a mim msm? ''aniversário de quem??'' quando vi o a velinha de 22 anos eu perguntei de novo...''pra mim?'' rsrsrs
ai veio a kra de sem graça...kkkkkk
quanto tempo que n ganhava um bolo e tal...assoprar velinhas nossa nem lembro qual foi a ultima vez...kkkkkk
Muito obrigado suh...eu tbm nunca mais me senti sozinho desde de que te conheci...e sempre que penso em reclamar d vida eu vejo q minha vida não é ruim...pq tenho vc!
vc me fez ser alguem diferente,mais otimista,mais maduro...o que sou hoje eu devo e muuuuuuuuuuito a você...e assim seremos até o fim...super amigos sempre ajudando um ao outro...e cada dia que passa eu te amo mais!
obs:com esse comentario minha identidade secreta foi por agua a baixo...mas por vc,isso n eh nada...rsrsrs e eu bem q queria por uma foto minha...chega de segredos...rs