1/21/2011

Mudanças

Esse ano me sinto nova ..desde o ano passado no finalzinho ,me sinto diferente ,e ja cansei de dizer isso aqui ,rs ,mas é isso .Livros ajudam ,mudança de pensamentos ,ver que nao esta sozinho tb ,quando se é util pra algo .
Eu sinto vontade de mudança ,sinto cheiro de mudança ,e isso me deixa feliz !
Quero tomar iniciativa !Quero me achar bonita "Quero crescer por dentro ,me sentir viva !
Dizem o zodiaco que para o meu signo -peixes - em abril ,vai ser o mes que vai começar as mudanças ,as coisas boas ,justamente quando estou planejando minhas férias ,rs .Mas esse ano é uma preparação para o ano que bvem que vai ser melhor ,bem vamos ver .
Não aguento mais meus pesadelos ,naos ei pq tanto tormento ,cade meus sonhos com belas paisagens ?
Tudo bem ,nem sempre será mil flores .Mas hoje tive muito medo ´,dormi com as luzes acesas como criança ,mas quando acordei estavam apagadas ,alguem deve ter me xingado muito ,hahaha

Nenhum comentário: