11/05/2010

Não importa o que aconteça ,o que está por vir
Estou no meu canto
Menina sozinha à espera de algo pra mim
Ainda se importando com muito ,mas isso vai mudar
Sem esperar por muito com pressa
Cansei de falsas ilusões
de criar castelinhos na cabeça
A realidade é uma só e é dura
Não vou me colocar pra baixo ,ao contrário
Vou estar mais em cima que conseguir
E quando me ver ,senão quiser me cumprimentar
vou sentir ,porque sou uma idiota ainda ,sensivel e sonhadora
Mas vou estar bem comigo mesma ,e fazer o máximo para assim continuar
Não vou deixar de sonhar ,uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia
"Se você não consegue controlar seus pensamentos ,você esta com problemas"
...Disse no filme ontem .Yeah ! me identifiquei bem com ele ,
Não vou deixar pensamentos me afundarem
Estou em fase de mudança ...
Coisas boas estão pra acontecer ..

Um comentário:

Isabella F. disse...

Que bom saber que voce esta dando passos para frente.Permita-se novas sensasoes e novas aventuras. Viver e uma arte.