11/06/2010

Dia de viagem ....aula...Falta do que fazer ?

Quando se ta no onibus e se tem 2 horas dentro dele ,vc viaja ,mesmo com musica no ouvido e um livro de colo vendo arvores e aguas imensas ..praia ,lagos ,dá vontade de descer e ficar por ali ,beleza ,coisa mais linda a natureza ,se eu olhar muito e prestar atenção em como as aguas batem nas pedras ,..como as ondas dobram umas as outras ,como as folhas de arvores se movem ...crio poesia na mente ,desejo caneta e papel ..ou apenas um aparelho gravador ,desejo gravar tudo que eu sinto ..e simplesmente desaparecer na imensidão de tanta beleza..penso que a vida é curta ,que o mundo é grande ,que o tempo passa ,que Deus fez tudo com perfeição e nós destruimos ,muitos nao dão valor ,nao sabem a beleza que vivem ,nem menos eu ,que tao poucos lugares conheço .Um sonho novo ,..viajar o mundo rs ...bobeira..o mundo pra mim poderia ser conhecer lugares novos ,ate mesmo o Rio de janeiro a fundo ,nem precisa ser o estado ,so a cidade ,sonho e sonhos ,interminaveis ,tambem o que seria uma pessoa sem sonhos ?pessoa vazia _quero mesmo tr sonhos para realizar ,se eu terminar todos os meus sonhos ,o que mais me restará ?Mas sempre tem mais um e um e um ...

Ai ai ,a aula ta um saco ,eu poderia ir pra casa ,alias nao teve aula e eu to aqui a toa ,escrevendo no blog ,ja que tudo aqui me é bloqueado ,minha colega de aula faltou ,meu projeto da ultima aula deu erro e se eu nao conseguir salvar essa bosta ,ficarei sem nota :D..que maravilha ...saudades do movie maker ...kkk ,Premiere é dificil,,,nao que seja ,mas que nao sei mexer ,ai ai ..se eu tivesse pelo menos um professor descente .Estou em frente a aula de Illustrator e o professor nao para a aula um momento ...me sinto com inveja ....

Paciencia ...ja pedi pela lista de chamada ,vou assinar meu nome e me mandar daqui kkk ,VirgemMaria ,o que eu to escrevendo ?kkkkkkkkkkkkkkkkLendo e traduzindo como passar as palavras pra sueco e japones junto com o estagiário doidinho que sabe ler japones ,tentando me ensinar que as letras sao silabas na verdade ,hummm continuo nao entendendo nada rs ..17:05 vou ver se vou embora mesmo ! saco saco ,vim a toa ..mas nada é por acaso pelo menos li letrinhas em japones ;)

http://www.livemocha.com/

Nenhum comentário: