11/04/2010

Comer ,rezar e amar

"Oi Deus ,prazer em conhecê-lo "(T.T)
"A unica coisa que permanece na vida é familia "
"Americanos sabem se entreter ,porem sem prazer ..."
"dolce far niente"(A doçura de não se fazer nada )
"Italiano se fala com gesto ,não só com a boca"
"Estou apaixonada ,tendo um relacionamento com a minha pizza."
"Não ,estou satisfeita com calças enormes."
"Talvez minha vida não seja tã caótica.O mundo que é ,e a armadilha é se apegar demais a ele "
"Ruinas são um presente.São o caminho para a transformação."
"Devemos estar preparados para todas as transformações."
"Eu prefiro estar com Deus ,do que com garotos da minha idade."
"Você não precisa estar casada ou ter filhos para ter uma familia."
"So quero um pouco de paz"
"Se quer chegar no castelo precisa nadar pelo fosso"
"Se você não pode mandar em seus pensamentos ,você está com problema."
"-Eu queria que as coisas fossem mais fáceis,é bom ser fácil.
-Não é que eu precise de coisas fáceis agora,mas não posso lidar com nada tão dificil"
"Nunca toque em nada ,só em si mesmo "(regra da India)
"Acho que você tem uma capacidade de amar todo mundo "
"Eu pensava demais ,sentia demais.Eu não queria sentir nada"(T.T)
"Deus reside dentro de mim,como eu"
"Para estar feliz deve sempre saber onde está a todo momento "
"Você perde quilibrio ,perde poder"
"Sente em silêncio e sorria ,sorria com o rosto,sorria com a mente e sorria com o figado"
"Ter o coração partido é ter tentado alguma coisa"
"Você não precisa de um homem ,precisa de um campeão "(haha )
"Be saved"
"Tutti"
"Equilibrio,é não deixar lhe amarem menos do que você se ama."(tocante)
"Você ainda sorri com o figado como eu te ensinei ?"
"Ás vezes perder o equilibrio por amo faz parte de viver a vida em equilibrio "
"Se tiver coragem de largar tudo que é familiar e confortante,que pode ser sua casa ou arrependimentos,e sair em uma busca pela verdade,seja ela externa ou eterna.Se considerar uma dica tudo que acontecer na jornada,e aceitar todos que conhecer como um professor.Se estiver preparada para enfrentar e perdoar realidades dificies sobre si mesma,a verdade não será retida de você.É nisso que posso acreditar ."
"Vamos atravessar"

Yes ,vi o filme minimizado digitando as frases que mais gostei e ai estao elas ,sim sim sim sim estavam certos quem disse que é lindo ,o filme é lindo mesmo !Chorei em duas partes ,na primeira que ela começa a falar com Deus ,Julia Roberts é uma atriz foda ,a emoção que ela passa principalmente ao chorar ,não tá no gibi ...e a Segunda quando o cara da India conta a historia dele ,de como perdeu tudo ,que quase matou o filho de 8 anos quando estava bebado ,ele estava no melhor lugar pra aprender a se perdoar .
Todo mundo se identifica .Eu sinto que tenho medo de tomar atitudes ,medo de errar ou nao fazer direito ,medo de arriscar ,o filme te impulsiona a pensar melhor sobre isso ,dá vontade de fugir ,de ir para o jardim e pensar ,de meditar por 20 minutos ,sorrindo com a boca ,o coração e o figado ,encher o pulmão de ar ,o coração de coisas boas e a mente de borboletas ...Dá vontade de amar ,mas também controlar sua ansia .Não tenha pressa ,o que é seu tá guardado ,apenas seja feliz ,esteja bem com si mesmo ,e viva cada dia de cada vez ,cuidando de si,se achando bonita ,se acostumando com seus quilinhos a mais (rs).

(Vou dormir ,são mais de 1 da manhã ...preciso acordar cedo ..ui ,tempo passa rápido demais ..rs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje seu blog caiu em minhas buscas. Concordei co tudo o que vc postou e adorei a ideia de vc resumir em frases, ate postei essa , "dolce far niente"(A doçura de não se fazer nada )...amei rever esse filme e gostei mais dessa vez.

Le disse...

Obrigada por ter copiado frases do Eat Pray Love. Bju no seu coração

Le disse...

Obrigada por ter copiado frases do Eat Pray Love. Bju no seu coração