11/19/2010

Livros ...headhair

Essa semana comecei a ler "VENCENDO O PASSADO " ,de Zibia Gasparetto ,já é o terceiro que leio ,terminei hoje ,é bom sempre que leio um livro dela me sinto melhor ,mais disposta a realizar meus sonhos ,a nao ligar para que os outros pensam ,me sinto mais esperta ,mais ligada ao mundo ,valorizando pequenas coisas ,e mais crente de que a morte nao é ruim ,não me assusto mais em pensar na morte ,que sempre foi uma coisa assustadora pra mim .
Sempre que via minha mãe passar mal eu me desesperavacom ela dizendo que ia morrer  ,agora nao ,eu rezo para que nao sofra e que espiritos de luz a sigam,nao tenho medo da morte mais ,ela é uma viagem ,o cordao prateado cortado ,uma libertação .Me sinto bem pensando assim .
Comprei agora outro ,vou dar um tempo de Zibia ,esse é de  Augusto Cury  ,um psiquiatra (é eu mereço rs)"O VENDEDOR DE SONHOS " ,ja tinha lido algumas partes e me interessei ,o livro ta embalado ainda ,vou começar nele amanha ,ou entao so semana que vem ,gosto de ler nas horas vagas do trabalho .è um bom exercicio quando se esta fechada em paredes brancas,sem um livro lá eu fico maluca .
HeadHair

Essa semana pintei meu cabelo ,queria o ruivo ,
ficou muito claro ,mas ah dane-se
Ja me chamaram de bozo,moranguinho ,enfeitinho de arvore de natal .
Muitos elogiam ,muitos olham torto ,
hahaha ai ai ai como mudei  e sinto isso ,
Realmennte : Não Ligo!!!!!!!
Que se danem o cabelo é meu !

Nenhum comentário: