11/20/2010

Sonho..Acordando com a pulga ..

Era um castelo grande e bonito mesmo que escuro ,classico
Eu entrava de maos dadas com alguém ,não sei quem e um velho nos acompanhava,subiu tres escadas largas ,e chegamos no alto ,tinha mais uma escada ,diferente uma de mao ,daquelas que balançam ,velha ,ele esceu e no fim pulou dos degraus ,dando um arrazo e disse "Depois dessa ein " se achando ,e fez sinal pra mim ir ,..a pessoa que estava do meu lado tentou me ajudar  me apoiar ,eu tentei mas a escada balançava ,tive medo e disse "Vou cair " ,entao o cara que estava do meu lado me retirou da escada ,arrumaremos outro jeito entao ,ao voltar e descer as escadas novamente para ir para o lugar de onde voltamos ,eu achava que la tinha um outro caminho ,quando ouvi minha irma dizer "Você vai voltar tudo por ai e a porta vai estar fechada ",Daí lembramos que assim que entramos ali o portao se fechou ,e subimos novamente a escada ..nesse momento me vi sozinha ,sem o cara do meu lado ..nao lembro .....e despertei ...

Porque sonhos nos deixam com a pulga atrás da orelha ,sera que o cara do meu lado era um anjo ,alguem de outra vida ,...e esse cenario de video game ..?..e o velho com a garrafa na mao ,meio chines e risonho ,ainda me lembro do rosto dele ,mas nao conheço ,ja o cara do meu lado nao lembro seu rosto ,so que tinha uma voz muito bonita ,vim escrever antes que esquecesse ,é interessante reler os sonhos e ate encontrar coisas parecidas que aconteceram ..
Bem sabado de manha ,feriado !Feliz!me desejo um bom dia !rs

Nenhum comentário: