11/04/2010

Faz tempo que não posto ,ja te gente me cobrando ,dizem que escrevo coisa interessante
Uai ,o que tem de interessante no que escrevo ? :x
Disseram :posta la pra mim ler .;.bem ta bem ta bem ,eis eu aqui ..
Hum....Desde o tempo que nao posto ,bem aconteceram muitas coisas e Dilma ganhou a bosta da eleição ,votei do Serra ,oras não gosto de ambos ,mas tem que escolher um né ...vi num site que a dilma ta la de proposito ,morri de rir com o tal do post ,dizendo que a Dilma tem um cancer dentro de si ,e ela vai adoecer e ate morrer e o Tal o Michel vai tomar a frente e esse cara é um satanista haha Michel Temer é satanista e maçom?uau ..
uma manchete:G1:José Serra pede orações para enfrentar batalhas
só orando mesmo carequinha ,do que vai ser eu nao sei ,mas acho que boa coisa nao vai ser,o povo acha que ela segue e vai continuar o trabalho do Lula ,Lula na hora do mensalão -linho sei la ,quando a merda toda foi jogada no ventilador ele deu uma de vitima que nao sabia de nada ,aff politicos .RECOMENDO a todos ver TROPA DE ELITE isso sim ,vc nao quer votar e se arrepende de ter votado ,...Ás vezes acho fazer igual a minha irma ,sempre votou 'nulo' ..Aff..
Mas voltando ao Tropa de Elite ,uau como o filme consegue ser melhor que o primeiro ?nunca vi um filme que o 2 fosse melhor que o 1 ,raridade ...Adorei o filme ,mas vc sai CHOCADO !!!Acho que todo mundo ja deve ter visto .FODA FODA FODA FODA! rsrsrsrs
Agora estou querendo ver 'COMER,REZAR E AMAR"muita gente ja me indicou,fui no cinema e
puuuutzzz grilo caí pra tras com o tamanho da fila ,de
morrer]]]]]sai correndo ,tb o filme ia começar em 15 minutos nda feito ,mas ja baixei e ja to fazendo DVD tudo certo ^^

depois posto o que achei do filme ..

Em falar do que achei ,terminei de ler anjos e demonios ,e logo verei o filme ,sei que vou me decepcionar FATAO!maaas faz parte digamos assim .Foda teoria sobre os Illuminatis
É uma ceita secreta ..sociedade melhor assim .."os iluminados" vem do latim ,o livro discuti em base "religião e ciencia " todos sabemos que nao se misturam ,tipo agua e óleo ,mas super interessante ,eu tava torcendo para o Vaticano explodir ,mas nao ..ele nao explodiu ,mas fiquei feliz que pelo menos os cardeais foram todos mortos e o gay intelectual do Robert Lagdon nao conseguiu salvá-los,Fiquei imaginando o Tom Hanks fazendo aquelas cenas e ri pacas ,sim tenho mania de imaginar as cenas na cabeça de acordo com os personagens do filme (ta ne ,nao vi o filme mas vi trailers ,e quem nunca ouviu falar ?)Bem..agora quero ler "Codigo Da Vinci " conta dos Maçons ,nao conheço bem ainda ..

Mas parei um pouco na compra de livros ,minha colega de trabalho me emprestou "A Cidade do Sol " esse que estou lendo no momento ,do mesmo escritor de "Caçador de Pipas"Khaled Hosseini
A historia de sofridas mulheres do Afeganistão ,estou no começo ainda ,mas ja se mostrou interessante ,uma parte que me chocou ...a parte que a Marian volta pra casa e encontra a mão tipo pelourinho ,morta ....sim me arrepiei ...
Aqui uma fala da mãe para Marian depois que a menina quebra a louça :

- Você é uma harami desastrada. Vejam só a minha recompensa por tudo o que tive de agüentar: uma harami desastrada, que quebra a louça de família.

Engraçado...Naquela epoca tinham prometidas..Mariam casou aos 15 anos ,obrigada com um homem velho viuvo ,sem nem menos conhecer o marido ,estranho iss ,hoje ta tudo tao diferente ..graaças a Deus ,imagina so se fosse como antes ?

Como antes....um dia desses tava andando com a minha mãe ,estava olhando uma criança brincar ,inocente dizendo coisas que adultos interpretam de outra forma ,pensei e comentei depois ...'aproveite enquanto ainda tens inocencia ,,oh coisa mágica',Sim coisa mágica ,coisa que escapole entre os dedos ,e nem é boms er inocente por muito tempo ,alias quanto antes melhor pra saber do mundo ...impressionante ..como tudo evoluiu ,vi na internet hoje ,uma menina de 13 com um filho de 10 ,é tb nao acreditei ...Outra coisa insuportavel ,noticias de jornais ...eu nem aguento ler,so leio a chamada ...quando leio ,tudo a mesma coisa e se vc for parar pra pensar e se perguntar o porque ...cara ...vc fica louco ....
Mas nada mais lindo e magico e inocente ...do que o sorriso de uma criança ...pureza,não há malicias ,por mais que vc fique se perguntando como vai ser daqui a 10 anos ,em como aquela criança estará e se o sorriso continuará o mesmo ,ahhhh ,vamos aproveitar ne ?cada momento ...pq os dias passam rapido ,já é segunda quando agente ve a semana ja acabou ,amanha já e sexta ,daqui a pouco ja é mes que vem ,e quando agente ve o ano ja passou e já temos 40 anos .
Assustador não ? hahaha sim sim eu acho ,muito ...
Bom mas é isso ,ja escrevi demais ....

Nenhum comentário: