8/28/2010

"Lute por seu ideal,seja você mesmo, esqueça os outros."

É tao dificil ..mas é verdade ,eu ultimamente quando começo a me colocar pra baixo e achar melhor que nao tivesse nascido ..eu penso em coisas que melhoram minha mente ...
eu penso que se esta tudo cinzento pra mim feito fumaço ,eu penso que existe tb negritude ..
pelo menos estou aqui na Terra ,estou viva e isso nao tem preço
Quando se estuda isso a fundo vc gosta de existir
e Aceita a morrte melhor
porque é um ciclo que temq ue acontecer ..um passo a frente
E quando eu penso que ta ruim de mais ,eu penso que pode piorar ,que tem muitos piores do que eu ..
pobres,tristes ,traidos ..
Eu reclamo que nao tenho dinheiro ...vejo medingos na rua
Penso que o amor nao sorri pra mim ,mas vejo pessoas sendo enganadas
Tudo tem hora certa ...tudo acontece na hora certa ..mas nada cai do céu .
Temos que alimentar nosso espirito ,e nada adianta reclamar ,porque nada melhora
Tem que ter é força de vontade ,vc tem alegrias em sua vida ,por mais que tenha muitas tristezas ..
ninguem e tao ninguem que nunca tenha sido fellliz ,um momento sequer

Nenhum comentário: