8/28/2010

28/Ago

Mais um sábado ..sempre choro enquanto estou no trabalho ,porque estou prestes a fazer uma viagem de 1 hora e 40 minutos aproximadamente para Copacabana ,preguiça ..sei la ,eu gosto de lá ,mas é chato a longa viagem e chegar la e so boiar ..Mas quando já estou dentro do 2113,é fone no ouvido e ficar a vontade no onibus ..musica começa a tocar ,geralmente sao as mesmas e eu sempre penso "preciso trocar meu play list "Hoje tratei de colocar músicas novas ,dá uma certa ansiedade para ouvi-las ,entao ja melhora meu drama em reclamar pra ir pro curso .
Já entrei me acomodando ,pé do lado do banco ,quase deitada..ouvindo "Everlong" do Foo fighters ...,"
Hello, I've waited here for you
Everlong..."
Sempre sinto uma dorzinha ao passar pelo Rio Centro ...ver os matos ..e o caminho da estrada da bienal ,lembrando do desejo de alguem ,ser um grande destruidor de predios ..o caminho que tomamos há um ano atras ,andamos pra caramba porque passamos do ponto por causa da minha irma ,mas tudo valeu a pena ,até mesmo ter ido lá pra nao comprar livro nenhum .Lembro da grande poça de agua suja que tinha e que eu sai pisando e ficaram me zuando ,lembro das maos apertando a minha ,eu nao me senti sozinha ...Mas aqui na viagem sim ,eu me sinto ..da promessa do passeio a trilha da Urca ..depois pensando que fui lá sem vc ..e quando estava la so pensava nisso tbm..alias so tenho pensado em vc ,desse tempo pra ca ,me sinto estranha ,mexeu comigo do nada ,de uma vez ..derrepente .A thief thatstole my heart ,rsrsrs ..
Bom quando passa da Barra ..vem as praias ,depois do tunel ,olhando a praia de cima ..o mar lindo e sua espuma batendo na pedra ...mas ainda lembro de vc ..um apaixonado por natureza como eu ..acho que chamou minha atenção tbm ,por ter muitos pontos em comum ,mas isso é comum ...Ah nao aguento mais guardar meus pensamentos de vc ,as vezes peço pra que saia da minha cabeça ..penso na ultima coisa que te falei ..Se for ruim ..que Deus me tire desse caminho ..e ele ainda me dá um sonho daqueles como do dia 25 ..ate meu consciente te rodeia ..eu sei que era vc que se sentou do meu lado ..ah pareço uma boba ...
"Nossa Senhora de Copacabana " Deus ..ja passou ,tao rapido e ja chegou ,mas a viagem nao era longa ?ah ..toda pensando em vc ,alias se ficar sozinha comigo mesma por muito tempo ,sempre acaba nisso ..


è bom ter tudo mais claro ..esta tudo tao escuro agora ,mas um dia vai clarear ,eu nao vou entrar em lugar nenhum ate que possa te ver ..nao ate abraçar vc ..

Nenhum comentário: