8/29/2010

O dia só começou ...

Hmmmm,dormi bem ,dormi muito ,apesar de nao querer sempre dormir no sabado a noite ,éu sempre fico muito cansada da semana e ate dor de cabeça me invade .dormi e nem percebi e sonhei ,nao lembro do sonho (Ahhh odeio quando issso acontece ) ,mas sei que era bom ,acordei com a sensação boa ,fiquei tentando lembrar mas .nao ..nada ,..so lembro que o neném ,meu cachorro ,tava no sonho e ele tava lindo e peludo brincando comigo na casa da minha tia Suzana ..sei lá ,vai saber ,tenho sonhado muito com familia .
Ai ai ...pela primeira vez preferi mortadela ao invés de requeijão ,estranho quando agente acorda com vontade de algo .O dia começou e as escolhas tambem ,ontem fui dormi meio chateada porque um amigo meu nao tava bem ,"é como o sujo e o mal lavado ",como ajudar alguem com problemas se vc tem os mesmos?Perssimismo ..hum,..fico chateada quando nao consigo meus resultados em palavras ,mas acho que deu pra pensar no que eu disse ,ate disse algumas coisas pra mim mesmo .
Eu tenho me sentido mais otimista ,ontem disse que voltaria à academia mesmo que fosse sozinha ,acordei pensando a mesma coisa,graças a Deus rsrs ,mas esperoq ue continue assim ,eu me conheço e uma das coisas que me irritam é que nunca levo algo ate o final ,eu nunca termino :/mesmo que tenha vontade.
Acho que ler Zibia Gasparedo está me ajudando ,o livro inteligente de auto ajuda ,eu sempre achei esses livros idiotas ,pq todo mundo que precisa acha idiota ?rsrs nao sei ..mas uma coisa eu sei ,..nunca diga que nao goste se nunca provou ,assim como conhecer pessoas ,nunca diga que gosta de alguem se nao a conheceu .Se bem que isso vai do espirito as vezes que nao se batem ,mas ja aconteceu de pessoas me criticarem ,e nao se bater comigo e agora me amam de paixão .
Eu sou assim ,pra me conhecer nunca é de primeira ,pessoas me acham metida .deeeus Metida em que ?sou a pessoa mais pra baixo ...ah nao ,,nao sou ..rs tem piores .E eu posso sair dessa,estou pronta pra isso .Deixa só eu receber meu pagamento kkkkkkkkkk
è ... 9 da manhã ...o dia só começou ...

Nenhum comentário: