8/30/2010

Tempo Corrido ..

Opa ! o titulo se deve ao meu tempo hoje ,1 hora de almoço ,porque estou sozinha na clinica ,mas mesmo assim arrumei um tempinho pra postar ,depois de almoçar rapidinho .Barriga cheia ,odeio ter uma hora so de almoço ,mas o que me anima é que amanha terei 3 hahaha ...enfim
Hoje estou pensando em ir no cinema se tudo der certo bem ,senao ,no final agente vira Hippie ,é estranho como tudo nunca acaba como agente quer ,sabado imaginei um dia e foi diferente e domingo a mesma coisa ,ficando a tarde no UPA de bangu por causa da minha irmã cof cof .doentinha ..pelo menos conheci o lugar e sabado fiquei sabendo o que era Rocinha mesmo passando por ela sempre à caminho de Copacabana ,nao é incrivel?Sou um ET mesmo que nao conhece nada ,mas um dia vou conhecer o mundo .
Sobre o pensamento de voltar a academia sozinha ,ainda estou com ele ,uau ele ta durando 3 dias ,acho que dessa vez vai !uahushaus
Humm,mudando de assunto completamente é bom saber que nossas palavras tem força ,eu sabia que nada que tinha falado pro meu amiguinho anjinho era em vão e nao foi .Fico feliz por vc amigo e por mim tambem ,,no final do teu texto eu tava vendo as letras todas embaçadas ,adivinha pq ?Meus olhos estavam molhados e eles nao me deixavam enxergar direito ,uai ,menino bom de palavra que vc é tbm ,,enfim .que bom que gostou do livro que indiquei ,ta me fazendo bem também ,as vezes precisamos de coisas assim ,assim como crer em algo ,precisamos disso .Temos que procurar algo pra nos agarrar senao ,nao temos cálcio pra ficar de pé ,ninhguem é tao forte assim..
Ainda nao terminei o livro ,devo estar no capitulo 20 de "Se abrindo pra vida"
Mas é coisa que prende e que nos faz pensar melhor ,vou me agarrar nisso ,nessa sabedoria a mais ,nos deixa mais livres ,e leves ..mais explicados dos ocorridos ,quando estreiar "nosso lar " vamos ver ..é de Chico Xavier ,deve ser bem legal ,uau ,estamos cheios de filmes do cinema pra ver ;)
aaahhh tempo curto lá vou eu escovar os dentes pra sair denovo ,rs .
So sei que virou vicio postar aqui ;)

Um comentário:

Isabella F. disse...

As palavras tem peso. São elas as responsáveis pelas mudanças. São elas que acompanham a longa teia que tece a vida.

Que bom que tomou gosto por Blogs, eles são viciantes amiga ^^

Me linka:

www.theblackelement.blogspot.com
www.simbologiamaldita.blogspot.com