8/28/2010

Sonho sinistro ,porém bonito (25;Ago)

Era um castelo grande ,interminável ,escuro e cinzento .
Ele caia aos pedaços ,em cima das pessoas que corriam amedrontadas .Agua entrando por toda parte ,mas eu não via sua onda ,nem de onde vinha ,só via tudo alagado .E havia uma besta ,algum bicho enorme ,um gigante que pisava nas pessoas ,eu não o via ,mas corria dele .
Eu estava com alguém ,não sabia se era homem ou mulher ,sei que tinha um grande apreço como se fosse minha irmã ,nós corriamos da aguá e da besta .Ao subir as escadas de madeira e escuras ,dava num lugar tambem escuro ,era como uma sacada de um castelo ,eu via o céu na noite feia ,semm estrelas ,pessoas se abraçavam felizes por terem escapado do anadar de baixo,outras com medo que tudo invadisse aquele lugar ,tanto a inundação quanto a besta .
Suzane estava lá ela vinha sorrindo ,era uma das quais falavam comigo ,não sei o que ...Falava com outras pessoas também e ainda estava acompanhada ,ali era mais seguro .

Amanheceu ...o Tempo continuava escuro ,nublado ,amarelado .Eu saia daquele lugar que era seguro ,era outro cenário .E desta vez eu estava sozinha ,caminhando numa calçada .
A minha direita se encontrava o mar ,mas havia também uma grade que me impossibilitava de avançá-lo .Eu olhava pra frente e só havia a calçada clara mais nada ..nenhum sinal de gente ou coisas .ao lado o mar e a grade tambem ate o fim .
Eu me sentia curiosa ,mas nem tanto ansiosa ,estava calma aparentemente tranquila seguindo a reta e sem sinal de surpresa alguma me virei para a grade que naquele pedaço estava violada e entrei pelo espaço ,sentei na areia brilhante pelo sol ,que só ali habitava ,brilhava muito o sol por trás das aguas claras ,era um lugar realmente lindo ,eu estava feliz e calma ,bem calma .Alguém derrepente sentou do meu lado e desta vez eu tinha certezaq ue era um homem ,eu nao via seu rosto ,apenas a calça jeans ,os braços dele abraçaram as pernas ao sentar ,ele olhava pra mim e meus olhos bateram nos dele ,eu sorri depois olhei novamente o horizonte ,a bela luz radiante ...E novamente o cenário mudou ,se tornou mais real ,eu estava na minha cama de bruços e o som do alarme da manha me despertando .Ainda me sentindo maravilhosamente bem depois daquela sensação ,percebi que estava acordando ...

Nenhum comentário: