9/28/2014

A culpa é das estrelas , okay?

Okay, okay... Pare de falar por que não vale a pena. Temos duas pernas cada, dois braços, dois olhos que funcionam mesmo com seus pesares, eles funcionam e não foi uma cirurgia que fosse ficar cego depois. Temos nariz e ele aspira ar para os pulmões que ainda funcionam , e daqui há 4 anos e alguns meses irão funcionar mais ainda. Temos uma boca e vale mais a pena beijar. Por que demorou tanto tempo? Para me fazer encontrar com os anjos neste beijo. Eu beijei.. Para terminar minha espera que eu cheguei a achar que era infinita, mas o infinito estava esperando pra chegar enquanto eu esperava junto. Você veio e trouxe tudo.
Então levo meu dedo aos teus lábios, pare de falar. A culpa é das estrelas, dos raios, das tempestades, de um passado que já passou, de uma onda que não nos pegou, só ameaçou. A culpa é de um sussurro terceiro que não fazia parte de nós e fez toda essa tensão aumentar. A culpa não é nossa , benzinho, a culpa nossa são as consequências. Acredite que nada teria terminado assim se estivéssemos manguaçados de MPB. Lá sentados de frente á alguém fantasiando nossos ouvidos... Se tivéssemos visto as pétalas caírem sobre ele. E ele seria um Deus ou uma sereia, assim como Ana. Ah, seria!
Okay, eu digo. Você diz, okay. Paremos de falar, encerremos o assunto e não falaremos mais nisso, benzinho, eu sei que jamais me deixaria pra trás. E eu sei, eu sei que estava ali bem na minha frente.
Isso não é sobre aqueles romances cheios de doces diabéticos, aqueles que se repetem “sempre, sempre” cheio de promessas vazias e impensadas. Somos muito mais e sabemos... sabemos! Não nos deixaremos ir, não assim.
Estou deitada com a cara daquela menina do filme enquanto você se queixa de perfeição, do que não é mais.
“ Eu entendo o que está falando. Só não concordo”
Veja, ...
Você é feliz com seu infinito.
Você é?
Por favor, seja!

Seja, por que eu sou. 

Nenhum comentário: