9/29/2012

The Lake house


“Sempre que eu relaxo, me dou conta de quanto eu me isolei e vou te dizer, dá até um certo desespero”

“Eu sinto falta das arvores”

“Mesmo estando distantes eu arrumarei um jeito de estar sempre com você, cuidar de você...”

“O pai sabia construir uma casa, não um lar. Ele quer que a gente faça o que ele não fez. Mas admitir isso, seria admitir que deixou a desejar como pai, e isso o tortura.”

“É sempre assim, eu mantenho tudo a distância. Tudo e todos”

“-O homem que quis casar comigo eu rejeitei, afastei de mim. Entretanto o homem que não posso conhecer eu não teria medo de me entregar.
-Ele deve ser mto poético.
-É legal, é seguro.”

“Embora a luz realce a arte também pode desgastá-la”

“A vida não é um romance e ela pode acabar em um segundo”

“Nunca existiram corações tão generosos, ou tantas afinidades ou emoções tão sintonizadas.“

Nenhum comentário: