9/29/2012

A Bruxa Cara-Quadrada


“-Estamos incomodando?”
“-Que nada! Eles não ligam” disse o barbudo amigo nosso e deles.
Mas as pessoas lá embaixo continuavam inquietas e nos olhando com repulsa
“-É melhor sairmos” eu disse insistindo Eles não pareciam gostar das conversas, dos risos, das nossas musicas e até nossas roupas. Levantei-me em um pulo, já estava pronta pra descer. Lembro bem de como você estava vestido enquanto me acompanhava: Um casaco de capuz cinza e calça escura. Mas eu deixei a laje sozinha, apertei o botão zero do elevador e embora o local estivesse cheio a maioria não era para o térreo, pois só entrou duas mulheres comigo. As pessoas estavam bem vestidas, executivos, já era um grande prédio diferente de onde pertencia a laje do começo.
Para a minha sorte eu já tinha saído do elevador quando faltou luz, corri para sair do prédio, um breu total. Eu estava na esquina... Na esquina da minha casa. Preocupada atendi sua ligação e senti a mesma preocupação, eu disse que já voltava, mas você não queria me ouvir e só avisou que estava descendo e desligou. Resolvi ir caminhando devagar enquanto o esperava e então recebi um belo de um esbarrão. A figura era alta, ela ria zombeteira. 

Seu rosto era quadrado, bem bruto pra ser feminina, mas era uma mulher. Usava uma capa aberta preta com capuz  eu a conhecia, sentia um certo medo, mas era mais raiva, teria que pegá-la antes que chegasse em você. Mas de repente a rua se povoou. As pessoas não andavam contra mim, mas sim a favor. Fui empurrada e gritava pra você: “-Fica aí, não vem!” Mas não sei se ouviu, eu não o via mais, nem sabia se já tinha descido. Tentei ser mais rápida, eu sabia como matá-la e não tinha medo. Mas uma mulher mais velha já atacava a tal “bruxa” dando-lhe um tiro. A figura grotesca tombou a cabeça pra trás rindo, estava envelhecida com o rosto cheio de veias e cinzento depois do golpe. Eu gritei de volta “Na cabeça!” Mas a mais velha estava incrédula por seu tiro não ter resolvido e a bruxa com certeza a mataria se eu não tivesse tomado a decisão de me atirar contra aquilo, começamos a lutar. Fiquei cega e só lembro-me de perceber que eu tinha ganhado, a coisa estranha estava no chão. Eu pensava em você, eu tinha conseguido.

Um comentário:

Anônimo disse...

aurawave is one of many TЕNS units соst
more than than $200 sοme are fifty-fіfty $400 or
more than, but cοmponent of what initially ѕеt it aѕide fгom the galvаnizing pulѕes that the Aurawavе dеlіvers.