9/26/2012

Sinta-se bem e viva melhor! Abrace!


Eu vejo em seus olhos, sofrimento. Do tipo que não pode ser curado com um toque meu. Eu vejo em suas atitudes, gelo. Por mais que pareça quente por momentos. É só algo que você queria ser. E ah.. Como eu queria mudar isso, como eu queria ter o titulo verdadeiro que me dá.
A inveja se infiltra em nossa vida onde menos esperamos e onde mais nos machucamos é quando você sente tudo isso em um olhar, nos conselhos e até num abraço não verdadeiro de um amigo.
Logo o abraço. Oh abraço! Que tanto significa pra mim. Quando se recebe um abraço, se sente tudo. Profundidade, abrigo, amor, importância, proteção, acolhimento. E também sente quando é dado de qualquer jeito, quando é fraco demais, ou quando a pessoa já se afasta te olhando de cima a baixo com olhar torto. Machuca quando vem de alguém que você gosta. Machuca não poder se abrir o suficiente. Mas que abraço foi esse? Até quando vou esperar as coisas de você? Até ontem! Eu não espero mais nada.
Não quero amigos que só me procuram quando estão na merda, nem amigos que só querem sugar minha alegria. A felicidade está em vários lugares, se vire! Não posso fazer por você.
Eu sempre me importei em cuidar e fazer as pessoas bem, mas agora eu quero mais é me sentir bem em primeiro lugar. E se estamos em sintonia... ótimo! =)

PS: Você já abraçou com a alma?
Isso é sério, muito sério! 

Tente se abraçar. Tente dar um abraço em alguém que gosta e apertar até não poder mais. Atos, mais que palavras. Um abraço apertado não tem preço.

Nenhum comentário: