9/25/2011

PALÁCIO DO ROCK

Lembro da primeira vez que fui, um dos amigos subiram no palco e eu nem ao menos sabia que ele cantava  e cantou muito bem, hoje em dia canta muito longe.Lembro que tinha uns grunges que diziam ter comprado a roupa própria à 2 reais no brechó. E um "alexi laiho" porquento que ficava se jogando e dormindo pelo chão até o segurança vir e despejá-lo.
Ontem fui a mais uma edição, para ver cover de System Of A Down e nem esperei pra ver. Foi o dia que saí  com o "Foda-se" ligado desde casa. Depois de ver um bom show da Stone Sour e receber sermão da minha mãe por estar pulando no sofá a cada música,rs. Parece que algo muito bom tomou conta de mim, derrepente uma energia, uma liberdade de sair de casa e de se livrar de todos os pensamentos ruins que estavam me rodeando há dias.
O povo do rock é bom, senão a melhor tribo, você sempre se enturma  com alguém. Tem sempre um grunge, um bebado, uma cara legal, uma menina doida, um grupo que fala coisas da atualidade, outros se zoando e uma zuação saudavel que acaba todo mundo rindo no final. Então é fato mesmo que vc se perca de um amigo, ou se você se pega sozinho,..é fato de que você vai se enturmar e que pessoas não lhe faltarão com papos sadios e conversa e dança e bangueação (rsrs).
O lugar estava vazio por questões de Rock In Rio e chuva, lugar simples e até agradavel, gostei mais do que a primeira vez, estava familiarizada. Tal como se vc estivesse num lugar a sua cara. É. eu amo rock, eu amo esse ambiente doido, de pessoas doidas, bando de corvo kkk.
Paguei alguns micos, como sempre procuro uma lixeira num lugar desses, esqueço que a lixeira é o chão. Foi bom, me diverti, sai da rotina e do frio da minha casa. Música é sempre bom aos meus ouvidos, ainda mais um rock bem alto.  \o/

Nenhum comentário: