6/15/2011

Ruby estava cercada de amigos da esquina de sua casa, parecia que todos haviam voltado de uma festa. Seu inconsciente poderia jurar que nunca tinha visto nenhum daqueles rostos antes com exceção de Sam, que ainda tinha o olhar apaixonado e pouco inconformado por não ter atingido sua meta ou pensar que na, em relação a Ruby.
Ela sempre teve a mania de fechar a porta e trancar, e quem derrubasse e acabasse com os trincos a ganharia pra sempre, pois ela não se importava em ficar sozinha, mesmo que quisesse a outra pessoa do outro lado da porta. Mas Sam não fazia mais ruídos. Teria desistido de bater?
A ruiva o abraçou de uma maneira chegada demais, Ruby não gostou e a empurrou para escanteio, o que fez perceber que ela realmente se importava. Então ele a tomou nos braços, os dois caíram no chão cimentado de frente ao portão cinza antigo. Então seus lábios se encostaram pela primeira vez, tão sonhada primeira vez que ele nem acreditou ter sentido aqueles lábios macios que tanto ansiou. Foi um beijo rápido, selado e um chupar de lábios, parecia não haver mais ninguém ali, só um porém...Não era mais Sam  que estava abraçado com Ruby e com o sorriso belo no rosto após o beijo, e sim um rosto antigo,o gosto que ficou na boca também era antigo... Era Apolo com todo seu jeito galante e cafajeste. Os dois estavam encantados e o gosto ainda dava pra sentir mesmo não estando mais naquele sonho.

Nenhum comentário: