6/12/2011

Paraíso, bem longe de mim

Exatamente uma hora e meia a pé..
Indo para bem longe de toda carga capitalista, pensando na questão: "Criar, ou não criar dividas? ".É foda como as pessoas fazem tudo pra ganhar dinheiro, oferecem uma bosta de aprendizado e quando obviamente sai, paga uma grana alta de multas recisórias.
Indo em direção ao mar, parecia que a maré me puxava, me sentei e permaneci alguns minutos ali. Fiquei sozinha comigo mesma, pensando na vida, nas dúvidas, familia, amor. Desejei que alguém estivesse ali comigo, ao dar "caixa postal" vi que realmente queria é ficar só.
Me sentindo tão longe de casa, queria aparatar para casa ao mesmo tempo querendo ficar mais longe ainda...

Um casal se beijava enquanto a filha pequena rodava entre eles , ela chegou perto da saia da mae que o vento levantava, e olhou curiosa, me fez rir, sem duvida eles tb riram. Um casal de turistas mais a frente tirando fotos em frente ao mar.. Tantas vidas diferentes, cada um na sua... Levantei e fui seguindo pelas ruas de Copacabana. Me sentia bem ,mesmo com todo frio, sentia vontade de tirar fotos de tudo mais me segurei.. Turistas, americanos, japoneses, uma misturada total.. Cariocas, paulistas..Pessoas vendendo cordões de madeira e brincos de pena, cada bar música  bossa nova, tao relaxante ,dava vontade de sentar e ficar so ouvindo musica.. As pessoas felizes tocando, cantando, ninguem repara muito em mim, apesar que me olhavam , mas nao como zona oeste..Zona sul é outra coisa..
Final da praia de copa
Fui andando ate Ipanema..me sentei num cubo.. o que mais amo, o mar batendo nas pedras.. lindo demais.

A gente percebe que os lugares são todos iguais ao mesmo tempo diferentes
As pessoas tb são todas iguais ao mesmo tempo diferentes
O paraiso esta longe de mim, exatamente à 1:40hs de 2113..

Nenhum comentário: