3/18/2011


É... Tudo tem hora pra acontecer e nem adianta colocar o burro na frente dos bois, é esse o ditado? Bem, que seja...
Muitas horas sinto-me afobada demais querendo apressar as coisas, maldita idealizadora de acontecimentos surreais na mente. Deveria mesmo escrever livros de fantasias com belas histórias melodramáticas excessivas. Dá vontade de me beliscar, “Ei, garota, olha o sinal vermelho, está querendo avançar o que?” “Ei,garota, não há água nesse rio, como vai nadar?” Resultado? Cara na terra. Que cilada!
Juro que estou tentando ficar mais calminha e esperar a boiada passar, prendendo meu burro a sete coleiras, se é que o ditado seja sobre burro mesmo, mas que seja ². Já tive mais que certeza que não adianta colocar o leite de volta na vasilha que eu derrubei, o lance da última flecha lançada, fazer o que neném? Nada... Infelizmente nada, e eu tentei, mesmo que forçando a barra quando já era tarde, eu tentei.
O mais engraçado, é o jeito que as coisas acontecem quando não estamos esperando, é tão mais natural, e quando cai a ficha. ”Caraca... é isso aí”, “A fila anda” Literalmente... ”É isso aí mesmo!”. Mas, mesmo quando não tem jeito, é bom ter a sensação de que você pelo menos tentou, azar de quem não cultivou, porque eu sou valiosa! (Hoho) E de alguma forma, tudo, mas tudo é aprendizado, e eu agradeço por cada picadinha de emoção que vivi.
Hoje, mais um sonho fantasia, daqueles que te deixam boba quando você acorda. Ué, mas sonho não é o subconsciente, porque sonhei isso se nem estava pensando? Aviso, claro, é a segunda coisa que você pensa. Peguei como um e agi, Goool menina! Um passo certo! Só tenho que segurar meu burro pra ele não fugir, ele é muito apressadinho, coitadinho,  come quente e passa mal. Trevinho,trevinho.Menina boba... rsrss,  Enfim, acho que escrever também alivia a ansiedade. Maldita, maldita! Queria aniquila - lá de vez.

Nenhum comentário: