11/24/2010

Sem religião ,apenas fé

Ontem ,já tinha caido a noite e a indisposição de dois dias piorou
Chateada,com um turbilhão de coisas na mente desenfreada
Precisei de um tempo comigo mesma e esse tempo durou vários minutos
Deixei de lado celular,delsliguei computador
Totalmente fora de tecnologia ,depois de um bom banho e um chá ..
Me sentei sozinha em minha cama e comecei a esvaziar a mente ,me libertar da loucura do dia o máximo possivel .Parei comigo mesma e falei com Deus ,pela primeira vez de peito aberto ,sem pensar em outras coisas ,falando sentimentos e desejos do fundo do meu amago ..e tinha certeza absoluta que estava sendo ouvida ,eu nunca estou sozinha ,dores se manifestaram em lágrimas ..Dormi sem perceber ...E quando vi estava num sonho ,sobre coisas conversadas com Ele..Obrigado meu Deus ,me sinto melhor ,me sinto ouvida ,amada.

Nenhum comentário: