11/21/2010

Me

Diferente ,incomum ..
Assim me vejo comparado a esse mundo perdido
Sensivel ,verdadeira as vezes até demais ,bobona ,chorona
Muitas vezes fica dificil de segurar sentimentos ,muitas vezes nos enganamos com eles
Tenho uma forma de pensar diferente
Pré hitórica talvez,bem diferente de pessoas que andam quase sem roupa e sem nada no cerebro  (tão fútil)
Gosto muito de ler ,como um livro a cada semana rs .Apaixonada por musica
Adoro fazer amigos ,que levo muito a serio ,ate decepciono mais as vzs por esse mal ,considerar as pessoas muito facil ..
As vezes queria ser mais fria e insensivel ,mas isso é pensamento rápido
Me orgulho de ser assim ,como eu sou ,e tenho me aceitado
Mudado ..estou crescendo ,amadurecendo ..
Esse ano tem sido bom ...
Quero agradecer a todos que estao do meu lado e tem me ensinado bastante ..
A quem não está tambem ,distancia as vezes é bom ..pra ver os sentimentos direito
Quando "não é pra ser " ,nao tem jeito ...Eu vou viver minha vida
tentar ser alguem idependente de um relacionamento amoro ,independente de pessoas me apoiando ,serei forte ,a vida é boa ..pode ser incrivel ,nós escrevemos nossa história .Deve ser ruim olhar pra trás e nada ver ...quero mudar isso ..estou mudando."Devemos estar preparados para todas as transformações."
"Vamos Atravessar ?"

Nenhum comentário: