7/07/2010

Confissões de uma mente Rebelde
(quarta-feira, 7 de julho de 2010)

Às vezes parece que o tempo não passa ,como é ruim ficar horas sentada esperando os minutos correrem,com o relógio na minha frente e entre paredes brancas,me sentindo como um pássaro preso numa gaiola ,..um papagaio preso pelo pé com uma corrente, dizendo textos ensaiados de todo dia .Mas depois vem a cabeça ...Alguém disse algo nos ultimos dias que me tocou profundamente ,não que eu não tenha ouvido antes ,mas uma coisa que me tocou exatamente por eu estar passando no momento :

"_É nessa hora que vejo que tem pessoas pior do que eu ,e eu reclamo de trabalhar o dia inteiro ..que não tenho tempo pra nada ,quando há muitos que poderia dar tudo por um emprego ,mesmo que a carga horaria fosse de 12 horas ou mais por dia ,teria o seu no fim do mês"
Exato ,não tem muito tempo que eu encontrei um cara no onibus reclamando muitissimo do trabalho ,até que ele me disse "E olha que só trabalho 4 horas por dia e não trabalho fim de semana "O.O=minha cara pra ele ,ahhh Fuck you man ""!!!tá reclamando do que ?E eu que trabalho 10 ?ouxi"!

Mas é realmente triste a vida de trabalhador no Brasil ,em que agente fica mais horas no trabalho do que em casa com a familia ,pensando bem eu acho isso um absurdo ,você ver mais a cara do seu patrão ,do que sua propria familia .Desgastante ,mas é cada dia mais necessário e tudo depende do 'Maldito salário no fim do mês.E que raiva que me sobe a cabeça quando penso no intenso capitalismo puro dessa merda de país .Onde tudo é Dinheiro,passando por cima uma das outras ,tudo pra se dar bem ,nem que seja as custas do outro.E nem tudo é honestidade hoje em dia ."Dar o Bote",isso seria inteligencia ?Isso é o que eu chamo de "Fracasso " é um fracassado em vive por cima dos outros ,a favor da desgraça alheia .

Como os cursos miseráveis sem vergonha,te instigando a assinar os termos desgraçados que sempre tem algo entre linhas escondido em letras minimas que ninguem enxerga ou embaralha tudo .No final de tudo =Justiça"! É moda por na justiça chega a ser até engraçado ,entra mais uma vez o"querer se dar bem" aff...Daí entram tambem os advogados .Porque todo mundo quer fazer advocacia?Porque o povo julga tanto quer quer seguir carreira de PM?Se no final os dois podem levar para o mesmo caminho ?Da ganancia ..da bandidagem ..corrupção .

"Ahhh..Mas que país é esse ??è a porra do Brasil "

Nenhum comentário: