7/07/2010

Casulo

(quarta-feira, 7 de julho de 2010)

Porque tanta desvalorização? Depois de tanta agonia comigo mesma me perguntei se vale a pena se só estou fazendo mal a mim mesma ...Descuidando de mim mesma ,me deixando de lado ,como um produto descartavém,insignificante .eu não sou descartavel e não posso deixar que me façam assim ,eu sei ,mas como pensar assim ,se minha própria mente me força a isso ?Vira e mexe e eu sempre me sinto assim como o pior ser do mundo ,mais sujo e mais feio .Uma vez me disseram :"Ninguém pode te achar bonita se vc não se acha "__Isso seria não acreditar quando me dizem isso.É...eu sempre digo a mim mesma que só nascendo de novo.

Às vees penso que não queria ser tão ligada a essa coisa de aparencia e a bens materiais ,porque tudo a terra vai comer e o que vale é o espirito .,mas isso sempre vai me incomodar EXTREMAMENTE ,ETERNAMENTE sou preocupada com a aparencia ,minha sindrome existencial desde sempre ,apenas umas coisas mudaram ,tipo ...agora eu aceito meu nome .

Me incomoda o fato de dar um passo e nunca ir até o fim ,bate a vontade de mudar ,mas eu recuo sempre .DEus!!!...o que me mantem parada encolhida na calçada ?Com medo de me arriscar e de me aventurar o minimo que seja ..eu não sou nada interessante .Ah ..como eu odeio ser assim,com tudo dentro de mim ,trancada ,na defesa sempre ,criei um casulo de mim mesma .Qualquer coisa -ri ,qualquer coisa -chora feito criança tão frágil ,tão pegajosa ,tão carente .sensivel e vuneravel...tão sozinha.

E tudo isso me pesa quando eu sou cutucada e me afloro simplesmente ,desesperadamente me esvaio em lágrimas e ninguém sabe "sobre o que "e nem eu posso descrever .Tudo que me pesou até certo ponto em que o vidro se partiu explodindo em pedacinhos ,descontrolada.E logo depois ele volta e se cria novamente como uma barreira de mim mesma ,uma parede de proteção do meu "eu"com novas rachaduras ,apenas mais uns vestijos que ficam para juntar para da próxima vez ,está guardado .

Ninguém pode saber o que eu sinto porque ninguém está dentro de mim ,da minha mente ,ninguém pode ouvir meus choros contidos ,meus berros mentais ,ninguem pode decifrar meus pensamentos claustrosfóbicos.O que eu faria se alguém soubesse?eu não sei ..talvez ninguém nunca saiba .Ninguém pode me salvar de mim mesma ."

Nenhum comentário: