10/25/2012

Quero o que não se pode explicar aos normais

A vida inteira eu ouvi "Exigente", mas a exigência era-me necessária porque meus quereres sempre foram auge da minha emoção. E quando que uma mente criativa e pisciana para de fantasiar e querer..querer.. Eles sempre foram desejos demais mesmo que poucos pudessem ser realizados.
Eu quero o que eu posso me orgulhar, lutar pelo meu esforço de ser uma pessoa melhor. Quero dizer sinceramente que não me importo quando olho no espelho e acho um defeito.
Eu mudei- eles dizem. Mas eu só me adaptei (eu=natureza) Na verdade eu sou perfeita com toda minha imperfeição, porque eu sou saudável e tenho que agradecer por isso. Beleza não é pra sempre, um dia tudo cai, envelhece. Mas eu decidi cuidar de mim quando eu me senti melhor com isso.
Não me importo com julgamentos e preconceitos, eu não me importo se eles se sentem melhor quando estou embaixo, mesmo que não digam, mesmo que não admitam. Mesmo assim, eu não quero ser melhor que ninguém.
Quando se entende a vida, um pouco que seja. Quando se dá um sentido a ela, fica mais fácil viver. E entre tantos porquês uma resposta aparece jogada na tua cara que serve para muito de nossas perguntas. Amor.
E posso dizer que entre razões e emoções, eu encontrei você.

Nenhum comentário: