9/21/2012

kilawear


Muito bonito tudo que faz, digo isso com bastante ironia.
Atitudes de moleque e não de um homem. 
Carência de menino. Coração bandido. Olhar que chora. 
Braços que confortam. Pés de dança desajeitados.
Viaja e tira aliança. Um amor de outro lado que ama sozinho.
Eu estou te observando ainda, garoto.
E eu realmente não entendo o porquê ainda faço isso.
Mas digo que fico mais enojada cada vez mais. Mais distante de você.
E você já está no oriente faz tempo.
Meu olhar foi longe pra te guiar e te cuidar
O cuidado exagerado que nem precisava.
E é por isso que não aposto mais todas as minhas fichas.
Tentar deixar tudo as claras e fazer todas as perguntas
Nem sempre é certo, quase nunca.
Então sou assim, parte kilawear
Parte Monte Bird                                    

Nenhum comentário: