4/02/2012

Onde chamamos de paraíso

Eu sei que não posso adiar meu plano então eu preciso continuar vivendo.
Mas de uma forma diferente agora, não mais sobrevivendo.
Me alimentando com suas poucas aparições em meus sonhos.
Sem conhecer teu rosto, meu coração alertará.
E não adianta perguntar por onde está
No encontro, essa vai ser a pergunta
"Por onde esteve esse tempo todo? Porque eu achei que não mais viria"
No momento certo, você apareceu
Passou por todos eles e fez o maior caminho que uma alma pode fazer
Bem que podia a linha transparente nos levar ao mesmo lugar 
e todos os dias ter esse sonho de você
Naquele dia, logo você me foi tirado. Pouco do que podia lembrar
Mas senti desde aquele dia que minha alma se alimentou 
Como se tivesse passado a noite sobre o dia sem fim do que chamamos de paraíso.


Nenhum comentário: