12/20/2011

Protesto! (O que realmente enche o saco!)


Essa semana, bombaram notícias sobre a mulher que matou o Yorkshire com o video que foi posto na internet. Mas tem pessoas que ainda dizem que estão de saco cheio da falação? Que acha incrivel o furdunço. Opa quer o que ?Tantas coisas ai enchem o saco. Politicos com as mesmas promessas, times nesses jogos comprados de merda, a meningite da Ivete Sangalo, o cancer do Lula, povo me cutucando no facebook e aquelas propagandas idiotas de lá, ver restart e bandas coloridas fazendo sucesso, e o povo falando mal do Michael Jackson, Pessoas esculachando o Santos, gente discutindo de futebol.
Sabe o que tá me enchendo o saco?
Essa injustiça, esse povo que faz maldade com animais indefesos, com idosos, com seus filhos. O que tá me enchendo o saco são essas mães que não sabem criar seus filhos e criam monstros com falta de amor no coração. O que tá me enchendo o saco é essa política que nada faz e só faz o povo de burro. O que ta me enchendo o saco é o mundo que tá virando de pernas pro ar.
Protesto não me enche o saco. Se pessoas boas, que tem algum sentimento fizer, pelo menos algo muda, vai pra frente. Como o caso dos gatinhos que deixaram só as peles dos bichinhos, povo tava espalhando para ver se achavam os caras. A mulher foi presa né? Graças a alguém que não tá de saco cheio e entregou-a pra policia. Eu chorei com aquilo, eu tenho sentimentos, não faria aquilo com um bichinho daquele, fiquei puta sim e com raiva, se aquela mulher aparecesse na minha frente eu socava. E é isso ai, com os vídeos o povo vai conhecer, ela tem é que se fuder mesmo. O povo se mexe e isso é bom. Pior se fosse um monte de gente com saco cheio que faria nada, então ninguém saberia. Porque se todo mundo tivesse dominado pelo saco cheio, nem a mulher que tava filmando ligaria pra policia. Mas graças a Deus existem pessoas que enxergam injustiça e fazem algo para isso.
Eu acho Incrível mesmo o que ela fez,' isso' não é filha de Deus.

Este post não é para apenas uma pessoa. Um amigo que veio falar comigo do assunto e que estava achando chato e incrível. É para muitas  que não dão a mínima e que age de maneira fria quando acontece uma manifestação do povo quanto a uma injustiça. Quanto esse absurdo e quanto mais a gente protestar, mais vamos ajudar e fazer algo nesse mundo. 
Agora você que acha que seu papelzinho no chão não vai fazer diferença para a poluição da cidade. Bem... nada a dizer.

Nenhum comentário: