12/16/2011

No paraíso

Ele estava um pouco distante, falando coisas que na hora eu lamentava.
Não queria ficar longe dele mas era preciso.
Então ele se aproximou de repente tão perto, tocou meus lábios com um carinho urgente de quem gostaria de ter feito isso antes, porém rápido porque já estava quase na hora de ir. Depois do beijo, com as mãos ainda no meu rosto ele me tranquilizou, nós ficariamos distraídos, ano que vem ele começaria faculdade e eu também e depois disso. Então eu pensei que seria rápido, mas ainda sofrendo pelo tempo que teria que esperá-lo.
Ele se foi, então eu subi até uma parte elevada da floresta, dava pra ver o pôr do sol, brilhante, olhei então o monte mais alto, onde ele estava. Meus olhos permaneceram ali, relembrando da voz tão calma, dos olhos acolhedores, da promessa de que voltaria, dos lábios nos meus...
Então apareceu o negro, ele me levaria de volta, a moça de branco no carro me daria uma carona, era amiga dele e me levaria dali de volta a vida na terra.

Nenhum comentário: