9/24/2011

It Just Hurts. That' All

A vontade da explosão me fizeram sair porta a fora para o breu onde estava frio, mas eu tinha um casaco. Fico imaginando como  são os que nem isso tem e há de dormir num chão cimentado todo dia em cima de um jornal ou no meio do saco de lixo. Não, minha vida não é a pior.
Os olhares das pessoas começaram a me incomodar, o que estaria fazendo ali a meia noite? Me escondi entre o mato.. cheiro de mato, chuva por vir. Não me importava com nada, só prestava a tenção em como o frio invadia meu corpo, cortava a alma. Até que eu não senti mais nada, meus olhos se fecharam e eu dormi, bem que podia ser pra sempre, por uma semana, ou um mes.
Eu vi cachorros dançarem, se transformavam em crianças e viravam cachorros denovo, se preparando para o grande numero, a dança nunca vista antes, seria surpreendente, a espera estava grande, mas nada aconteceu e eu acordei...
Eu não tenhos olhos para lhe encarar,ó ser supremo, rainha do trono mais alto, que pode falar com todos de um jeito rude e superior. Que faz o que quer sem avisar pra ninguem.. Eu não tenho olhos e nem palavras pra responder e pra dizer tudo a você, glória suprema. Pq eu sou apenas um nada, pise, cuspa.. eu sou um nada. E nada eu tenho vontade de fazer, me jogar na lama, comida aos porcos. Assim que der você se livrará de mim, então você pode começar levando uma arma contra minha cabeça e atirar todos os podres e todas as suas verdades... ou prefere fazer isso aos poucos? Com todo seu desprezo e revira olhos?

Nenhum comentário: