9/08/2011

Free Me..

No auge da noite é onde a dor se agrava
Choro sozinha colecionando dores
Lembranças de não ter lembranças
Sabendo que a vida poderia ter um sentido,..mas não tem..
Andando sem rumo, uma música pode mudar meu humor..
Engraçado, estarmos tao felizes e outrora tão tristes parece que o mundo vai desabar
Dia após dia é o suficiente para fazer tudo mudar
Lutar ou desistir, acho que a segunda faz mais meu tipo
E no final do dia eu não estou orgulhosa..
Nem de mim, nem do que eu fiz.
Nascida de cinzas do dia passado
Eu ainda continuo aqui com um sorriso,
Mas isso nao significa que eu to feliz
Eu vejo as coisas acabarem e morrerem, outro dia triste
Ah toque-me, eu so queria ter as lembranças
Para um dia recordá-las quando estiver velha
Mesmo que ainda sozinha numa cadeira de balanço olhando a lua
Toque-me para que nao seja tão fácil me abandonar
Para me dar alguma graça, além de dor por nada ..

Nenhum comentário: