8/09/2011

Daniel

...Então me sentei cansada com uma amiga ao lado. Meu cachorro saiu correndo pelo portão e se juntou aos outros indo pra longe. Me virei e gritei "Danieeeel!!Volta aqui".As pessoas olhavam "O nome do seu cachorro é Daniel?" . Eis então que surgiu a criança no lugar do cãozinho amado. Um menino pequeno, branquinho de cabelos loiros, usando o famoso asa delta, obediente veio até a mim, imediatamente me abraçou muito carinhoso com um beijinho no pescoço e outro no rosto, em seguida disse com voz doce:"Mamãe, eu te amo, eu tô aqui e nunca vou te deixar .". Fechei os olhos e o abracei com amor.



O fim de um sonho e única coisa que lembro dele.
Primeira vez assim, sonhei que tinha um filho.
E Daniel, justamente o nome que quero pra ele.
Sonhos ainda me pertubam...
Consciente, apenas sonhos, futuro..

Nenhum comentário: