6/22/2011

Pele de cobra

Era uma rua com varias entradas, o lugar era meio fálido, mas as entradas, uma mais linda que a outra.
Dessa vez dois homens me acompanhavam e mais uma vez não sei quem são, nem lembro de seus rostos.
Em um lugar havia uma piscina azulzinha, e quando saimos ela ja estava um pouco suja e um menino se jogava de um segundo andar nela, brincando...Pensei "Que louco, se jogando na piscina suja"
Outra entrada, tinha velas e o lugar era vermelho meio romantico , minha memoria falha agora.
Entramos num lugar espiritual, e nesse eu estava sozinha..
Um lugar quieto e calmo, apenas com uma luz branca, dei uns giros,rodando os pés, eu estava feliz por estar ali. Tinha alguem ali, acho que minha irma..Me sentei em posição de ioga e comecei a tentar sorrir com o figado, tentar esvaziar os pensamentos da cabeça.Uma mulher veio com uma bolsa marrom, se esentou a minha frente,perguntei dos mediuns, ela disse que todos estavam atendendo pessoas necessitadas, eu havia chegado tarde ,devia ser umas seis da tarde e tava escurecendo...Ela era  Marina, uma antiga "amiga" da escola, entao veio até a mim, ela ainda tinha os cabelos negros e grandes, e sabia das minhas preocupações, apos conversar com ela. ela disse que eu precisava.. me deu um embrulho  e foi colocando num saco que estava em minha mao..Parecia pele de cobra. Eu perguntei o que era .. ela disse "Tem uma cobra ai dentro", eu automaticamente fiquei com nojo e nao toquei nem no saco de pele de cobra (A cobra eu nao via). entao perguntei :"Pra que serve", ela nao quis dizer, apenas sorriu e mandou em deixar em algum lugar da minha casa.
Fiquei meio cabrera, mas peguei e agradeci o gesto, estava ficando tarde e eu precisava ir, o céu estava escurecendo..
Mudando de cena eu estava no trabalho, haviamos ganhado coisas bobas.. como lapis..e outras coisas, dizi que era dela:"uma amiga me deu ", e D.M. perguntou "Será que deviamos confiar ?", eu fiquei com vergonha de contar da cobra.. Ele foi contra tudo.;.. achando que seria melhor jogar fora os que estavam ruins.. O outro nem comentou, so ficava quieto..

Acordei e fui procurar o significado, sorri

"Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças"

RENOVAÇÃO, MUDANÇA PARA MELHOR.
Mudança de emprego, mudança de vida. :)

Nenhum comentário: